GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - ESPERANDO PARA ESTREAR

Após quase dois meses à espera de chance, Walber se prepara para estrear no Santa Cruz

Walber admite que "vai pesar a falta de ritmo" na sua estreia pelo Santa Cruz, contra o Luverdense

Lateral-direito substituirá Nininho, suspenso contra o Luverdense


Quando entrar em campo no sábado e fizer a sua estreia com a camisa do Santa Cruz, o lateral-direito Walber voltará a atuar na Série B após 410 dias. A última vez que ele havia sido acionado na competição foi quando ainda vestia a camisa do Náutico e era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o mesmo que o trouxe para o Arruda nesta temporada. Um desafio e tanto para o lateral, que também atuou muito pouco pelo Cuiabá em 2017.

“Para mim é sempre desafio. O campeonato da Série B é muito forte e sempre depende muito da parte técnica e física. Eu admito que vai pesar a falta de ritmo, mas sempre estava dando o meu melhor e estou preparado para isso. Se ele contar comigo, tentarei dar o meu melhor”, prometeu o jogador.

Walber mostra modéstia ao falar da possibilidade de ser titular, mas ele é o único jogador disponível da posição e será o substituto de Nininho, suspenso. A estreia, segundo ele, deveria ter acontecido ainda na gestão de Givanildo Oliveira, mas teve que esperar e o momento de entrar é bem mais complicado do que o anterior. 

“No meu conceito é um momento delicado. Estou há um tempo sem atuar os 90 minutos, mas estou preparado. Tinha até conversado com o antigo comandante e eu deveria estrear contra o ABC. Agora é um momento que iremos enfrentar um adversário direto e é um desafio, mas estou preparado”, garantiu. 

Agora, o momento é de segurar a ansiedade. Apesar dos 30 anos e ter muita rodagem no futebol, o lateral-direito admitiu que existe aquela sensação de quem vai entrar em campo pela primeira vez. “Estou com aquele friozinho na barriga. Por ser a primeira vez é diferente. A semana já foi diferente”, lembrou aos risos. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário