GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - REAPARECEU NO TREINO

Meia Natan reaparece em campo e aumenta esperança de estar apto para clássico no Arruda

Natan treinou com os atletas reservas durante a tarde desta segunda-feira e pode reaparecer no time

Jogador estava mais solto do que na última semana e evolução pode lhe render uma vaga entre os relacionados para o clássico do sábado, contra o Náutico


Na reapresentação do elenco do Santa Cruz nesta segunda-feira, nada de jogadores titulares no gramado do Arruda. Apenas os reservas e goleiros. Ao menos entre esses atletas estava Natan, que na última semana ensaiou um retorno, mas sentiu a lesão e ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Luverdense. Uma rotina que ele já fez na última semana e que terá sua prova de fogo quando começarem os treinos com bola.

Na última quarta-feira, quando participou do treinamento coletivo, Natan sentiu a lesão no tornozelo que lhe tirou de três jogos e foi vetado da partida. Nesta segunda-feira, o meia se mostrou mais confiante do que na última semana, quando claramente demonstrava algum incômodo na região machucada.

Além do provável retorno de Natan, o técnico Marcelo Martelotte poderá contar com o volante Derley, com o lateral-direito Nininho e com o lateral-esquerdo Yuri, que voltam após cumprirem suspensão automática.

Ainda existe a expectativa para saber como o meia Thiago Primão e o lateral-esquerdo Tiago Costa, que iniciou a partida no último sábado, estão clinicamente. Caso eles ainda tenham alguma possibilidade de atuar contra o Náutico no clássico do próximo sábado, é bom que apareçam no campo até a próxima quarta-feira, quando Martelotte deve iniciar esboço da equipe.

A única baixa por suspensão para o Clássico das Emoções será o volante Wellington Cézar. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e a cabeça de área deve ser composta por Derley e João Ananias.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário