GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de outubro de 2017

NÁUTICO - TAMBÉM QUER IR EMBORA

Não deu liga: meia Bruno Mota revela desejo de deixar o Náutico ao fim da Série B

Bruno Mota pretende retornar ao Atlético-PR em 2018, sem constrangimento, mira adeus ao Timbu

Atleta, que já chegou a pedir desligamento do clube no mês passado, afirmou que pretende voltar ao Atlético-PR para a temporada 2018


A passagem do meia Bruno Mota pelo Náutico vem sendo marcada por idas e vindas. Contratado em junho por empréstimo junto ao Atlético-PR para a disputa da Série B, o jogador pediu para deixar o Timbu no final de setembro alegando desmotivação. Porém, dias, após o Furacão não aceitar o seu retorno, voltou ao alvirrubro e após pedir desculpas ao elenco foi reintegrado, com direito a virar titular do time. Porém, nesta terça-feira, o jogador voltou a revelar seu desejo de não permanecer no clube pernambucano para a próxima temporada. Independentemente de qual divisão o Náutico estará.

Com seus direitos econômicos presos ao Atlético-PR, o armador usou da sinceridade para dizer os seus planos para 2018. "Aqui (no Náutico) não tem como planejar alguma coisa até porque meu contrato encerra no final do ano e me reapresento no Atlético-PR e lá vou decidir a minha situação. Se fico por lá no Campeonato Paranaense e dou sequência ao trabalho, mas isso é com eles (diretores do Furacão). Mas o meu desejo seria voltar", afirmou, sem titubear.

Ao todo, o jogador, de 22 anos, disputou 11 partidas pelo Náutico na Série B, sendo sete como titular, e curiosamente vem vivendo o seu melhor momento no clube após o retorno mal sucedido ao Atlético-PR, tendo marcado seus dois gols na competição, na vitória sobre o Guarani por 2 a 0, em Caruaru, e no empate por 2 a 2 com o CRB, em Maceió.

Porém, apesar de não esconder o desejo de deixar mais uma vez o Náutico, o armador garantiu motivação para as seis rodadas finais da Série B. Nas quais o time precisa vencer todas para ainda escapar do rebaixamento.

"A gente não está pensando muito nos números. Estamos sempre focados no próximo jogo e fazendo dele uma final para ao término do campeonato a gente ver no que vai dar", encerrou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário