GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PODE JOGAR SÁBADO

Thiago Primão volta a treinar e pode ficar à disposição para Clássico das Emoções

Thiago Primão deu voltas em torno do gramado e pode reforçar o Tricolor no clássico contra o Timbu

Meio-campista ficou fora da equipe por duas partidas após lesão na coxa


O técnico Marcelo Martelotte optou pelo mistério mais uma vez. Os treinamentos desta quarta e quinta-feira serão fechados à imprensa. Em contrapartida, ele não terá como esconder muito que ganhará opções para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no Arruda. O meia Thiago Primão iniciou a transição física nesta tarde e tem chances de ser ficar à disposição

Primão, que esteve ausente nas partidas contra o Brasil-RS e Luverdense, deu voltas em torno do campo e deu sinais de que não sente mais incomodo na coxa direita. Tudo vai depender de como ele vai evoluir até a próxima sexta-feira, último treino antes do Clássico das Emoções.

A única ausência foi a do lateral-esquerdo Tiago Costa. O atleta foi substituído no último sábado ainda no intervalo e mostrou que estava claramente ainda precisando evoluir na parte física e estava totalmente sem ritmo de jogo. Por isso, o atleta seguiu na recuperação física e dificilmente será liberado para o jogo deste sábado.

Vitor
A grande surpresa foi a participação do lateral-direito Vitor no treinamento tático desta terça-feira. O atleta estava na transição física há algumas semanas e participou do treinamento tático mostrando que ainda falta muito para adquirir o ritmo de jogo de antigamente. O atleta ainda mancava um pouco, mas mostrou muita disposição.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário