GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de outubro de 2017

NÁUTICO - RENOVOU CONTRATO

De contrato renovado, Ávila acredita em melhor desempenho pessoal no Náutico em 2018

"Acredito que posso render muito mais. No próximo ano terei uma pré-temporada", espera Ávila

Lateral de 25 anos disputou 14 partidas nesta Série B, sempre como titular


Contratado junto ao São Paulo-RS, Ávila disputou 14 partidas na Série B, todas como titular. O desempenho, para a diretoria, foi suficiente para que renovasse seu vínculo com o Náutico até dezembro de 2018. "Sempre fui muito bem tratado aqui, desde quando cheguei. Tenho muito apreço pelas pessoas que trabalham aqui e, mesmo não sabendo se o clube vai jogar a Série B ou a C, acreditei no planejamento que o Diógenes (Braga, vice de futebol) me passou. Quero deixar meu nome marcado e uma história boa aqui", destacou.

"Quando conversei com o Diógenes sobre a renovação, ele deixou bem claro que os meus primeiros jogos foram bons. Ai depois tive uma sequência de lesões que me atrapalharam bastante. Mas acredito que posso render muito mais. No próximo ano, terei uma pré-temporada, coisa que não tive esse ano. Sem dúvida nenhuma, vou estar jogando bem melhor que nessa reta final de Série B", completou.

Melhora que o lateral espera ver também em todo o clube. Para Ávila, um dos erros que o Náutico não pode voltar a cometer diz respeito a turbulência fora de campo. Só este ano, o clube teve três diretorias de futebol diferentes, bem como três presidentes, começando por Ivan Brondi, passando por Gustavo Ventura e terminando com Ivan Pinto da Rocha. Para 2018, assume o executivo o empresário Edno Melo.

"Acredito que temos que andar juntos. Tanto diretoria como o grupo. Nós também dentro de campo temos que errar menos. Não tenho nem o que falar, basta ver a pontuação. Uma das piores do Náutico nos últimos tempos. Se evitarmos os erros dentro e fora de campo, acredito que possamos ter um ano bem melhor do que esse que passou", encerrou Ávila.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário