GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - SUPERAÇÃO TOTAL

Apesar do cenário desfavorável, Walber destaca sua estreia no Santa Cruz como uma 'superação'

"Esse jogo para mim foi uma superação e tanto", disse o Walber, após duelo contra o Luverdense

Lateral ficou sete meses sem jogar e retornou no empate com o Luverdense


A estreia do lateral-direito Walber não levou sorte ao Santa Cruz. O jogador foi um dos titulares na partida contra o Luverdense que terminou com um empate sem gols, neste sábado, no Arruda. Ele voltou a participar de uma partida oficial após sete meses, por questões contratuais. A última vez que havia sido acionado foi quando ainda vestia a camisa do Cuiabá, na partida contra o Rondoniense, pelo Campeonato Matogrossense, onde atuou só três vezes.

Apesar do cenário desfavorável para o Tricolor, que com o resultado ficou a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, Walber enxerga um lado positivo na sua participação no empate sem gols com o Luverdense. "Esse jogo para mim foi uma superação e tanto. Entrei com o time nessa situação, mas para mim que estava fora há muito tempo, não deixa de ser uma superação", comentou o defensor, que assinou contrato com o Tricolor até o fim da Série B. 

Tiago Costa

Outra novidade do Santa Cruz na partida contra o Luverdense estava na outra lateral, com a volta de Tiago Costa após cinco partidas. Porém, sem ritmo, o jogador pediu para ser substituído ainda no intervalo. Após a partida, o técnico Marcelo Martelotte assumiu a responsabilidade pela opção.

"Assumo a responsabilidade na escalação. Ele estava liberado, mas aceleramos o processo pela necessidade, mesmo sabendo de antemão que pela falta de ritmo ele não suportatia jogar os noventa minutos. Ele sentiu a perna pesada no intervalo e o tirei do jogo por questões físicas. Dentro das suas possbilidades, se ele não esteve a altura do que a gente já viu, ele esteve bem", analisou o treinador coral.

Porém, para o clássico contra o Náutico, no próximo sábado, nem Tiago Costa, nem Walber devem continuar na equipe. Isso porque o treinador contará com os retornos de Nininho e Yuri, ambos retornando de suspensão, assim como o volante Derley. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário