GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - FRUSTRADO MAS CONFIANTE

Bueno não esconde frustração pelo empate em casa, mas segue confiante em evitar queda

"Falta a bola entrar. A gente está buscando, não está esperando cair do céu", afirma Bueno

Para atacante tricolor, torcedor coral não pode deixar de acreditar no time


O jogo contra o Luverdense era encarado como uma decisão pelo Santa Cruz. E não era para menos, já que a equipe matogrossense é o primeiro acima dos corais na classificação, com quatro pontos separando os dois times, ambos na zona de rebaixamento, na 18ª e na 17ª posição, respectivamente. Por isso, os jogadores tricolores não esconderam a frustração pelo empate por 0 a 0, no Arruda. Resultado que complica a vida dos pernambucanos na luta contra o rebaixamento. A distância para deixar o Z4 subiu para seis pontos, restando apenas seis rodadas para o final da competição.

"Principalmente pelo jogo de hoje, é um sentimento de frustração. Jogamos em cima deles o jogo inteiro praticamente. Claro que tivemos erros e falta de atenção em alguns momentos na partida. Falta a bola entrar. A gente está buscando, não está esperando cair do céu. Não tem ninguem se poupando aqui, pelo contrário. Estamos todos fechados e é assim que tem que ser. Agora é transformar isso em vitórias", lamentou o atacante Ricardo Bueno, que mandou uma bola no travessão, aos 47 minutos do segundo tempo.

O centroavante destacou, no entanto, que ainda acredita na permanência do Santa Cruz na Série B. E pediu para o torcedor também não desistir. A próxima partida dos corais será o clássico contra o também desesperado Náutico, sábado, no Arruda. "O torcedor não pode desanimar, nem nós. Se tivermos 1 % de chance, a g
ente vai batalhar. O torcedor veio para o jogo estamos tentando retribuir, mas infelizmente não fizemos o gol. Finalizamos bastante, mas não fizemos o gol."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário