GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SPORT - PERDENDO JOGADORES

Sport perde Ronaldo Alves e Samuel Xavier contra a Chape; Durval e Prata devem jogar

Ronaldo Alves vai desfalcar o Sport contra a Chape após levar terceiro amarelo contra o Coritiba

Zagueiro e lateral levaram terceiro cartão amarelo no jogo com o Coritiba


O Sport tem dois desfalques certos para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O zagueiro Ronaldo Alves e o lateral direito Samuel Xavier levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 3 para o Coritiba, nesse domingo, na Ilha do Retiro, e terão que cumprir suspensão. Problemas para o técnico Daniel Paulista resolver durante a semana.

Ou nem tanto. Para a vaga na zaga, Durval é o substituto natural e não deve haver mistério quanto a isso. Na lateral, porém, Daniel Paulista vai depender do retorno de Raul Prata, que se recupera de uma lesão na coxa direita. A previsão de volta do jogador é justamente para essa semana, podendo ficar à disposição para o jogo com a Chapecoense.

Outro jogador que deve voltar a ficar à disposição durante a semana é o volante Wesley, que sofreu uma lesão na coxa direita e tem previsão de liberação justamente para o jogo com a Chapecoense. Embora provavelmente não esteja nos planos de Daniel Paulista para o meio campo, ele poderia ser uma opção para a lateral, caso haja algum problema na recuperação de Raul Prata, possibilidade bastante remota.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário