GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de outubro de 2017

SPORT - DÚVIDAS PARA DOMINGO

Prata e Rithely são dúvidas para pegar a Chape, mas DS87 e André estão perto de volta

Poupado da viagem a Barranquilla por desgaste na coxa, Diego Souza deve enfrentar a Chape

Diego Souza e André têm retorno previsto aos treinos na quinta-feira, mas lesões dos outros dois exigem mais cuidados do departamento médico


Dos quatro titulares poupados do confronto com o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, dois têm chances mais reduzidas de jogarem a rodada seguinte da Série A - agendada para o próximo domingo, contra a Chapecoense. Respectivamente lesionado na coxa e com uma entorse no tornozelo, o lateral-direito Raul Prata e Rithely seguem como dúvidas para a partida na Arena Condá. Afligidos também por dores na coxa, já Diego Souza e André deverão atuar em Santa Catarina, visto que eles têm retorno previsto aos treinos nesta quinta-feira.

Resguardado da partida também de quinta, na Colômbia, o quarteto se reapresentou nesta terça-feira no centro de treinamento do Sport. Enquanto os não-relacionados para o jogo em Barranquilla participaram trabalhos físicos, os quatro fizeram tratamento intensivo no departamento médico, sendo submetidos à fisioterapia. Segundo o diagnóstico do médico José Venâncio, Diego Souza e André “devem voltar a treinar na quinta-feira”.

Os casos de Raul Prata e Rithely são mais delicados, entretanto. Ao contrário de Diego e André, ambos sofrem com problemas clínicos há mais tempo. Por causa do estiramento na coxa, Prata foi desfalque do Sport nas duas últimas partidas da temporada - contra Atlético-PR e Coritiba, pela Série A, intercalada pelo duelo de ida da Sul-Americana, diante do Junior Barranquilla, na Ilha do Retiro. Rithely, embora tenha atuado frente ao Coxa, havia ficado de fora do jogo com o Junior já devido à entorse no tornozelo.

Wesley
Outro atleta ausente da partida na Colômbia pode ficar à disposição para encarar a Chapecoense, conforme era previsto. Após machucar a coxa, Wesley iniciou nesta terça a transição do departamento médico para o físico. “Como ele passou um tempo parado, nós temos que fazer um trabalho de condicionamento físico e reforço muscular para que ele esteja à disposição do treinador o mais rápido possível”, disse o preparador físico Vitor Hugo Freitas.

De toda maneira, o volante não poderia enfrentar o Junior Barranquila porque havia sido inscrito na Sul-Americana pelo São Paulo antes de ter se transferido pelo Sport. Mesmo caso do atacante Osvaldo, registrado pelo Fluminense, e que só ficará novamente à disposição do interino Daniel Paulista para encarar a Chape.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário