GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - VETADO NOVAMENTE

Natan é vetado e Martelotte tem apenas dois meias para armar a equipe contra o Luverdense

Natan até chegou a treinar, mas dores voltaram e o jogador está vetado contra o Luverdense

Departamento médico confirmou que atleta está fora do jogo deste sábado


Ao que parece, os dois meias do Santa Cruz contra o Luverdense serão João Paulo e Jeremias. Apesar da imprensa não ter acompanhado nenhum minuto da movimentação desta quinta-feira, o meia Natan não apareceu no gramado e não jogará neste sábado. Ele lesionou o tornozelo no treino da última quarta e foi vetado pelo departamento médico.

Natan vinha fazendo testes desde o início da semana e mostrava incomodo em alguns momentos do treinamento, mas participou normalmente da movimentação na quarta-feira. O problema é que o jogador voltou a sentir dores nesta quinta-feira e não será relacionado para o jogo válido pela 32 rodada da Série B.

Assim, Martelotte deve ir com Jeremias, que e estreou na rodada passada, e João Paulo, que participou normalmente do aquecimento desta quinta-feira e nos toques que deu na bola mostrou muito mais tranquilo do que Natan nos outros dias. Ambos tiveram a mesma lesão, mas Natan sofreu uma entrada mais dura e que já lhe tirou de três jogos, incluindo o deste sábado.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário