GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - FOCANDO O CLÁSSICO

Com Primão e Natan dúvidas, Santa já foca o Náutico

                                        André Luis, atacante do Santa Cruz, durante treino                                              Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Elenco iniciou a preparação nesta segunda-feira para pegar o rival no Clássico das Emoções, pela 33ª rodada

O elenco do Santa Cruz iniciou os preparativos para o Clássico das Emoções. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (30), no estádio do Arruda, mas fizeram um trabalho mais leve. Como de praxe, os titulares ficaram apenas na academia do clube e fizeram uma atividade regenerativa, dando ênfase na recuperação muscular. O restante do grupo apareceu no campo e participou de um trabalho técnico.
Com uma semana inteira para trabalhar o time, o técnico Marcelo Martelotte ainda aguarda o posicionamento do departamento médico sobre a situação clínica dos meias Natan e Thiago Primão, que são dúvidas para pegar o Náutico. O primeiro deles desfalcou o Santa nas três últimas rodadas devido a uma lesão no tornozelo direito, enquanto o outro machucou a coxa direita e ficou de fora dois dois jogos anteriores. 
A única baixa certa para o clássico é o volante Wellington Cézar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Nininho, Yuri e Derley estão à disposição após cumprirem suspensão automática diante do Luverdense/MT, no último sábado. Com tempo livre para treinar, Martelotte deve começar a sinalizar a escalação coral na próxima quarta-feira (1). Os atletas seguem a preparação nesta terça-feira, com um treinamento marcado para 15h30, no estádio do Arruda.
Natan 
O meia apareceu no campo no treinamento desta segunda-feira (30), mas segue como dúvida. 

FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário