GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO

Policial militar é baleado em tentativa de assalto, na BR-232, em Moreno

                                                    Policial foi abordado na BR-232                                              Foto: Cortesia/Moreno Notícias

Dois criminosos, armados, realizaram a abordagem na rodovia e tentaram roubar a motocicleta do militar

Um policial militar foi baleado em um tentativa de assalto na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na última quarta-feira (25). Dois criminosos, armados, realizaram a abordagem na rodovia e tentaram roubar a motocicleta do militar. (Veja, abaixo, o vídeo disponibilizado pelo Moreno Notícias MN-21)

O policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes, que também estavam em uma moto. Um dos criminosos foi atingido pelos disparos. Mesmo após a intensa troca de tiros, os assaltantes ainda tentaram roubar a moto do policial, que já havia se afastado do local para se proteger. A moto, no entanto, não foi levada porque a chave não estava na ignição.

O militar foi socorrido por populares e levado para a Policlínica Beiro Uchôa, em Moreno. Em seguida, ele foi transferido para o o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Ele, que foi baleado nas nádegas e no braço, passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. 

Os dois criminosos conseguiram fugir.O assaltante, que foi ferido no rosto, deu entrada, pouco tempo depois, em um hospital de Chã de Alegria. Ele foi identificado na unidade hospitalar e detido. Em seguida, foi transferido para o HR, onde foi reconhecido pela vítima. O estado de saúde do assaltante não foi informado. Ele segue custodiado na unidade hospitalar. O outro criminoso conseguiu fugir.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário