GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

JOGO DO BEM

Vencido pelo time de Hernanes, Jogo do Bem atrai multidão

                                            Wesley Safadão comemora gol no Jogo do Bem                                                  Foto: Anderson Stevens

Mais de 11 mil pessoas compareceram à Arena para partida beneficente, que contou com convidados ilustres

A temporada do futebol pernambucano de 2017 já se encerrou. Mesmo assim, uma causa nobre - e a adição de algumas estrelas, claro - foi capaz de levar multidão a um estádio local. Foi isso o que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na Arena de Pernambuco, com a segunda edição do Jogo do Bem, amistoso beneficente realizado através de uma parceria entre a ONG love.fútbol e a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O embaixador do evento é o pernambucano Hernanes, craque do São Paulo e cerca de 11.200 pessoas compareceram ao encontro.

O confronto reuniu não só jogadores de nome, como o próprio meia do São Paulo, o paraibano Hulk e o atacante Grafite; como também ex-atletas, a exemplo do pentacampeão Edmílson e de ídolos locais - Kuki, Carlinhos Bala, Chiquinho, entre outros. Além disso, artistas populares fizeram a festa na Arena de Pernambuco, haja vista a participação de Petrúcio Amorim, MC Troinha e, claro, o fenômeno nacional que atende pelo nome de Wesley Safadão. O repórter Gustavo Lucchesi também participou da partida representado a Folha de Pernambuco.

"É uma noite de festa, solidariedade e fico feliz de fazer uma noite do bem, com entidades sendo contempladas e a torcida comparecendo", disse o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, que também entrou em campo, defendendo o time de Hernanes. "Ficamos felizes de dar essa contribuição e reunir tantos jogadores e ex-jogadores em prol do bem", destacou o embaixador da partida.

Dentro de campo, não faltaram gols. E muitos lances dignos de garantir a risada nas arquibancadas. Ao final, vitória do time de Hernanes, por 4x3. O 'Profeta' balançou as redes duas vezes, Grafite fez outro e Wesley Safadão deixou a sua marca, para delírio da torcida. Do lado 'visitante', a equipe de Hulk contou com dois gols do próprio atacante paraibano e um do baixista e vocalista Cannibal, da Devotos. Quando a partida acabou, torcedores invadiram o gramado, dando trabalho aos seguranças.

Toda a renda e alimentos arrecadados serão divididos entre love.fútbol, Além da Cura, Novo Jeito, Unicef e 40 projetos esportivos do Estado, que receberão kits com bolas, coletes e equipamento necessário para o desenvolvimento de suas respectivas ações.

JEPS

Horas antes do pontapé inicial para o Jogo do Bem, ocorreu a final da categoria infantil (15 a 17 anos) masculina dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). O time do BJ Colégio e Curso (Recife) foi campeão ao bater a equipe da escola Senador Vitorino Freire (Arcoverde), por 3x0, com gols de João, Cadu e Léo.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário