GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - MAIS UM CORUJÃO

Santa contrata experiente meia Daniel Sobralense

                            Meia Daniel Sobralense é o décimo reforço do Santa para 2018                                 Foto: Santa Cruz/Divulgalção

O jogador de 34 anos jogou pelo Paysandu este ano, acumula passagens pela região Nordeste e já defendeu o Náutico

O Santa Cruz anunciou oficialmente a sua décima contratação para a temporada 2018. Trata-se do meia experiente Daniel Sobralense, que tem 34 anos e jogou no Paysandu este ano. O novo reforço acumula passagens por clubes da região Nordeste e já atuou fora do país. De acordo com a assessoria do clube, o veterano chega ao Recife nos próximos dias para realizar exames médicos, além de testes físicos, e assinar contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano.
Rodado, Daniel Sobralense acumula passagens por Guarany de Sobral/CE, Fortaleza, Uniclinic, ABC, CSA, Náutico e Icasa. Além disso, jogou no futebol sueco de 2008 a 2011 por três clubes: Kamar, IFK Goteborg e Orebro. Em Pernambuco, vestiu a camisa do Timbu em 2007 e disputou apenas nove partidas.
O armador tem uma forte identificação com o futebol cearense. Em 2015 e 2016, ele fez 62 partidas pelo Fortaleza e marcou 19 gols. Este ano, jogou apenas 13 partidas no Paysandu e balançou as redes uma vez.
Antes dele, o Santa Cruz já tinha anunciado nove nomes: os zagueiros Renato Palm e Augusto, o lateral esquerdo Paulo Henrique, o lateral direito Rafinha, os volantes Jorginho e Ilaílson, o meia Arthur e os atacantes Robinho e Robinho Mota.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário