GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de maio de 2018

NÁUTICO - EMOÇÃO TOTAL

Treinador Dudu Capixaba se emociona ao falar sobre estreia como técnico do Náutico

Treinador se mantém humilde e fala em seguir o planejamento traçado pela diretoria


Comandante interino não contém as lágrimas ao agradecer a chance recebida


Uma noite para ser lembrada. Não pelo que foi a partida, apesar de uma boa vitória, mas foi apenas mais um jogo dentro de uma fase de pontos corridos com 18 jogos. Mas sim, que ficará na memória de Dudu Capixaba, técnico interino do Náutico. Pela primeira vez comandando um time profissional, o comandante não conseguiu conter as lágrimas ao falar da sua estreia e do quanto a partida significou para ele. 

“É uma noite fantástica. Não é fácil. Quando a gente está na base, a gente tem uma felicidade imensa de defender um grande clube, que é o Náutico. E eu fiz questão de passar para os atletas que esse jogo era da casa. Dos funcionários, de todos os membros. Eu pedi para os nossos atletas que ajudassem a gente” relatou Dudu. 

“Querendo ou não, todo funcionário que é da base sonha com a sua meta, que é chegar no profissional. Já é a minha segunda oportunidade em que eu chego ao profissional ( a primeira foi como auxiliar técnico do ABC, ao lado de Sérgio China). Tenho a total confiança da diretoria, tenho a total confiança do clube, e estou trabalhando. Estou deixando em paz, estou deixando a diretoria bem à vontade. Sou funcionário, sou treinador do Sub-20, estou como interino no profissional e a minha meta é ajudar o clube independentemente de qualquer coisa”, finalizou.

O próximo compromisso do Náutico é no próximo sábado, às 19h, contra o Juazeirense, em Juazeiro-BA. A diretoria alvirrubra segue na busca pelo novo técnico e, sem pressa, analisa os nomes que surgem no mercado. Enquanto isso, Dudu Capixaba continua comandando a equipe nos treinamentos durante a semana.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário