GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NÁUTICO - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Dudu Capixaba repete time e praticamente confirma Náutico para jogo contra o Salgueiro

Treinador contou com a volta de Ortigoza no ataque, formando dupla com Wallace Pernambucano


Sem mistérios, o interino, que estreia neste sábado, manteve equipe escalada no 4-4-2, com Wallace PE e Ortigoza formando dupla de ataque


Garantido no comando do Náutico para a partida do próximo sábado, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, o técnico Dudu Capixaba praticamente definiu a equipe alvirrubra para o confronto válido pela 5ª rodada da Série C. No treinamento desta quinta-feira, o interino repetiu a mesma formação testada na movimentação da véspera, com a equipe escalada no esquema 4-4-2. O treinador contou ainda com a volta de Ortigoza no ataque, formando dupla com Wallace Pernambucano, e o volante Negretti improvisado na zaga ao lado de Camutanga.
Na primeira parte da movimentação, Dudu Capixaba realizou um treino tático, só com o time titular em campo trabalhando saídas de contra-ataque. Em seguida comandou um trabalho coletivo contra os reservas, sem fazer mudanças na formação. Na defesa, além da dupla Negretti e Camutanga na zaga, o treinador manteve o meia Luiz Henrique improvisado na lateral direita, mesmo com Bryan, jogador especialista da posição, à disposição após se recuperar de uma lesão muscular.

Já no setor ofensivo, o Náutico deixa de atuar com dois atacantes abertos e um centroavante e passa a atuar com duas linhas. A primeira, mais recuada, formada por Robinho e Dudu. Já a segunda, mais avançada, com Wallace Pernambucano e Ortigoza. Os dois são os artilheiros do time na temporada, com sete gols.

Assim, o Náutico deve entrar em campo para encarar o Salgueiro com: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza.

O jogo é considerado fundamental para os dois times, já que o Náutico é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto, enquanto o Salgueiro é o vice-lanterna, com dois. O Globo-RN é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com quatro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário