GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de julho de 2018

MORTE DO MÉDICO

Pedido de habeas corpus de suspeitos do assassinato será analisado nesta quinta

                                                            Alexandre Oliveira                                            Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Defesa de esposa e filho da vítima deu entrada no pedido de habeas corpus na tarde desta quarta no TJPE

pedido de habeas corpus dos suspeitos da morte do médico cardiologista e advogado Denirson Paes - a esposa, Jussara Paes, e o filho Danilo Paes - deve ser analisado nesta quinta-feira (12). A decisão será do presidente da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Antônio de Melo e Lima, que recebeu no meio da tarde desta quarta (11) o pedido - distribuído eletronicamente. Segundo informou o TJPE, o magistrado passou a tarde em sessão de julgamento da 2ª Câmara Criminal e não teve tempo para analisar o habeas corpus.
O pedido de soltura dos suspeitos foi solicitado ao TJPE, no início da tarde desta quarta-feira, pela defesa de Jussara e Danilo Paes, o advogado Alexandre Oliveira. Mãe e filho tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada na última quinta-feira (5). Eles são suspeitos de matar o médico de 54 anos e depois esquartejar o corpo na residência onde a família morava, no condomínio Torquato Castro, no km 13 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Restos mortais da vítima foram encontrados na cacimba de quase 35 metros de profundidade da casa, onde as buscas continuaram até pelo menos esta quarta com a ajuda de alpinistas. 

Nessa terça-feira, o Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Pernambuco concluiu o exame de DNA nesta terça (10) que confirmou que os restos mortais achados eram mesmo do médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário