GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2018

NÁUTICO - ALMEJANDO O ACESSO

Técnico Márcio Goiano analisa período comandando o Náutico e almeja o acesso

Em nove jogos a frente do time, o treinador conseguiu sete vitórias, um empate e apenas uma derrota


Treinador mantém aproveitamento de 81,4% no comando do Timbu


Tendo acertado contrato com o Náutico no dia 20 de maio, Márcio Goiano tem vivido uma grande fase no comando técnico do Alvirrubro. Em nove jogos a frente do time, o treinador conseguiu sete vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota. Aproveitamento de 81,4% e uma melhora do rendimento da equipe, que credencia o bom trabalho do comandante. Ele analisou esse curto período comandando o Timbu, ainda visando o maior objetivo da equipe na Série C: o acesso.

“Eu, acima de tudo, acompanho tudo que tem acontecido. Agradeço muito, porque a gente chegou em uma dificuldade, dois meses atrás, muito grande. Aí coloco um todo, a diretoria que teve um trabalho importante com a tranquilidade naquele momento. Na minha chegada os jogadores também entenderam nosso trabalho no dia a dia. A gente acabou também, por opção fazer algumas mudanças, e ainda bem que elas deram certo”, contou.

“Mas a gente tem que enaltecer sempre. Agradeço a oportunidade de estar hoje aqui no Náutico, de poder passar para os jogadores a minha filosofia de trabalho, que é de respeito ao adversário, de trabalhar bem a bola e desgastar o adversário, e jogar para frente. A gente tem conseguido fazer isso, os jogadores têm conseguido fazer isso, fico muito feliz e a gente tem que compartilhar com todos. É muito trabalho, dedicação, muita entrega dos jogadores e, acima de tudo, é acreditar que o Náutico pode voltar para a Série B”, finalizou Márcio Goiano.

O Alvirrubro pode confirmar sua classificação para o mata-mata da Série C nesta sexta-feira, quando enfrenta o Globo-RN em Ceará-Mirim, às 20h. Conseguindo a vitória, o Timbu alcança os 29 pontos e garante matematicamente a vaga nas quartas de final.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário