GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2018

NÁUTICO - SEM MUDANÇA

Márcio Goiano não vê mudança no estilo de jogo do Náutico com entrada de substitutos

Comandante descarta mudar a maneira de jogar da equipe, pois vê como algo prejudicial


Técnico não poderá contar com Jhonnatan e Dudu, suspensos para este jogo


O Náutico conta com dois desfalques para a partida diante do Globo-RN nesta sexta-feira, às 20h, em Ceará-Mirim . Jhonnatan e Dudu estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. A tendência é de que Jobson e Ortigoza (com Robinho sendo deslocado para a ponta) entrem na vaga. O treinador Márcio Goiano não revelou quem deve realmente assumir as posições neste jogo, mas avaliou que não haverá mudanças no estilo de jogo da equipe.

“O Jhonnatan é um segundo volante com marcação forte, uma agressividade muito grande, que pisa na área e que já fez gols desde que cheguei. Tem muita qualidade técnica, é um jogador leve. O Dudu faz outra função mas é um jogador com recomposição muito rápida. Ele ajuda nesse sentido de armação de jogo, buscando sempre estar presente dentro da área”, analisou o técnico.

“(Nosso time) entra em um perfil de equipe leve, rápida, com transição ofensiva e recomposição defensiva rápidas. Também tenho Jobson, Ortigoza e Wallace, jogadores que já jogaram. São jogadores que vou estar fazendo a observação, (mas a equipe) vai ficar da mesma forma. São jogadores que chegam a área, de qualidade, com bom passe, com recomposição rápida, e não deve mudar o perfil do que a gente vem fazendo nesses últimos jogos”, falou o treinador.

Márcio Goiano conseguiu implantar sua filosofia de trabalho no elenco do Náutico, que gosta de buscar o ataque e não se retrai frente aos adversários. Já na reta final da Série C, mudar a maneira de jogar da equipe é algo visto como prejudicial pelo treinador, que prontamente descartou a ideia. 

“Não podemos mudar a forma de jogar. Se a gente muda agora, pode nos prejudicar no momento mais importante, que seriam nos dois jogos após a classificação. Lógico, colocando sempre que matematicamente a gente não conseguiu, mas a gente espera, com esse momento que a gente vive, conseguir essa classificação”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário