GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SANTA CRUZ - 100% ROBINHO

Presente em todas as partidas do Santa Cruz, Robinho quer fechar 100% de atuação em 2018

Robinho: "Procuro estar sempre no meu máximo e quero dar continuidade me mantendo no time"


Atacante esteve em todas as 35 partidas do Tricolor na atual temporada


Robinho tem sido uma máquina em 2018. Daquelas imparáveis. Contratado junto ao Ceará por empréstimo até o final do ano, o atacante é o único do elenco coral a ter entrado em campo em todas as 35 partidas do clube na temporada. Além disso, também é o único do grupo a ter feito todas os 15 jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. Em alta, o atleta de 23 anos mira terminar a temporada presente em 100% dos jogos.

Na semana passada, pela primeira vez em sete meses de Arruda Robinho visitou o departamento médico. Nada grave. "Particularmente, me sinto bem. O jogo passado (contra o Globo-RN) torci o tornozelo e fiquei alguns dias sem treinar, mas fisicamente estou muito bem", disse.

Com oito gols, o atacante é o artilheiro do clube em 2018. Foram mais de três mil minutos em campo. Em apenas um jogo, ele não começou como titular - contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o técnico Júnior Rocha quis poupá-lo da sequência intensa de jogos. Mal sabia ele que Robinho ainda teria uma maratona inteira pela frente. 

"Vim com intuito de ter oportunidade de estar jogando e buscando meu espaço. E dessa vez estou fazendo isso. É uma marca que procuro bater. Seria bom para mim (jogar todos os jogos da temporada). Procuro estar sempre no meu máximo e quero dar continuidade a isso me mantendo no time pelo máximo de jogos possível", afirmou.

Caso o Santa Cruz vá até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, Robinho ainda terá pela frente oito partidas, o que abre a possibilidade de ele fechar o ano com 43 jogos ininterruptos. Uma marca para poucos.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário