GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de julho de 2018

SANTA CRUZ - DECISÕES EM CASA

Santa Cruz foca nas duas 'decisões' em casa para classificar

                                                    Roberto Fernandes                                             Foto: Paullo Allmeida/Folha de Perambuco


Dos três jogos restantes, o Santa Cruz terá dois no Arruda. Foco é vencer os dois e alcançar os sonhados 27 pontos

Alcançar os 27 pontos é a meta de todos os times do Campeonato Brasileiro da Série C. É essa a pontuação que os matemáticos colocam como necessária para garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados do Grupo A que ganharão o passaporte para o mata-mata. Com 21 pontos, restando apenas três jogos para o fim da sua participação na Primeira Fase, o Santa Cruz precisa vencer dois jogos para conseguir alcança a meta. E desses três jogos, dois desses compromissos serão no Arruda. Algo mantido como um grande trunfo pelo treinador Roberto Fernandes.
Chateado com a derrota neste sábado (21), o comandante coral preferiu manter o lado otimista e colocou esses dois jogos em casa como fundamentais para a classificação coral. “Não é que o jogo fora de casa, contra o Juazeirense, está descartado. Vamos lá para jogar e tentar beliscar algo, mas esses dois jogos em casa são finais de Copa do Mundo pra gente. Precisamos vencer os dois para somar os pontos necessários e vamos fazer isso”, comentou Roberto.
Bem-humorado, o treinador ainda brincou ao tentar explicar a derrota para o Botafogo. “É difícil segurar Marcos Aurélio quando ele está inspirado. E parece que ele sempre fica inspirado quando joga contra mim (risos). Mas foi um jogo muito pegado, muito equilibrado, mas definido nessas duas bolas paradas. Esses pontos não voltam mais, então prefiro não lamentar, mas sim pensar nos próximos pontos”, destacou.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário