GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de julho de 2018

SANTA CRUZ - TREINO PUXADO

Após treino físico puxado no Arruda, técnico do Santa Cruz testa time titular com 13 atletas

Lima, que ainda não estreou, treinou por alguns minutos entre os 'titulares', mas depois deixou o time


No primeiro treino da semana com todo elenco à disposição, Roberto Fernandes manteve mistério na equipe visando duelo contra o Confiança


Foram cerca de 80 minutos de treino físico intenso no Arruda. Trabalho integrando treinamento de força, resistência e técnica. Quando parecia que a tarde de treino nesta terça-feira chegaria ao fim, o técnico Roberto Fernando quis mais dos atletas. Utilizando metade do campo, o treinador coral chegou a esboçar um primeiro time titular para o duelo contra o Confiança, no próximo sábado, às 15h30, em casa. Equipe esta, nada elucidativa.

Afinal de contas, Roberto Fernandes distribuiu os coletes deixando gente demais na equipe principal. Somente na linha, foram 12 jogadores - fora o goleiro Tiago Machowski. No time estiveram: Maílton, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Arthur Rezende e Carlinhos Paraíba; Robinho, Jaílson, Pipico e Lima.

Dessa equipe, teoricamente dois atletas teriam menos chances de se manterem no time titular: o atacante Lima, que sequer estreou pelo clube, e o volante Eduardo - mais cotado para perder a posição para Carlinhos Paraíba. Afinal, o próprio Roberto Fernandes afirmou em entrevista recente que deseja testar Paraíba ao lado de Arthur na cabeça de área e que Willian Maranhão era um dos seus titulares absolutos. Restaria a Eduardo a maior chance de ficar no banco.

Porém na reta final do treino, na verdade, quem acabou deixando o time mais cedo foram Carlinhos Paraíba e Lima. O Tricolor volta a treinar novamente na tarde desta quarta-feira, no Arruda. A possibilidade de o trabalho ser fechado à imprensa existe, mas ainda não está confirmado. O Tricolor é o quinto colocado do Grupo A da Série C com 21 pontos, dois a mais que o Confiança, sexto colocado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário