GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VESTIBULAR 2018

IFPE divulga lista de aprovados no vestibular 2018.2

O primeiro colocado geral foi Aldemir Alves de Arruda, aprovado com a nota 84,41 para o curso técnico em Eletrônica, na modalidade Subsequente, ofertado no Campus Recife

Foto: Divulgação



Cada campus terá um cronograma de matrículas que começa nesta quinta em Belo Jardim, Garanhuns, Ipojuca e Olinda

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta quarta-feira (11) o listão dos aprovados no Vestibular 2018.2. Os candidatos precisam ficar atento às matrículas, que já começam nesta quinta-feira (12) em alguns campi. Mais de oito mil candidatos estavam concorrendo.

Cada campus terá um cronograma de matrículas que começa nesta quinta (12) em Belo JardimGaranhunsIpojuca e Olinda. O cronograma completo pode ser consultado no Manual do Candidato. Também está no edital a lista de documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula, além dos itens comprobatórios para cotistas. O documento está no site cvest.ifpe.edu.br.

Foram 8.972 inscritos na edição do meio do ano do vestibular, concorrendo a 2.585 vagas em 42 cursos técnicos e superiores, em 16 cidades. O curso mais concorrido foi o de Técnico em Enfermagem, oferecido na modalidade Subsequente pelo Campus Abreu e Lima. As provas foram realizadas no dia 1° julho.
Houve uma homenagem na manhã desta quarta-feira (11) aos primeiros colocados, antes da publicação do listão. O primeiro colocado geral foi Aldemir Alves de Arruda, aprovado com a nota 84,41 para o curso técnico em Eletrônica, na modalidade Subsequente, ofertado no Campus Recife. Já a maior nota entre todos os cursos técnicos Integrados ao ensino Médio foi a do estudante José Lucas de Lima Moura, que obteve 83,75 e vai cursar Eletrônica, ofertado na mesma unidade.

Entre os cursos superiores, o primeiro colocado foi Frederico Lins e Silva Pires Neto, com 66,51, e que vai cursar Tecnologia em Gestão da Qualidade – o primeiro ofertado nesta modalidade no Campus Igarassu. Quem obteve a maior nota na modalidade Proeja foi Renata Rafaela Barros Nascimento, com 37,39, para o curso de Qualificação em Operador de Computador, ofertado no Campus Barreiros. 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário