GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SANTA CRUZ - PRATA DA CASA

No retorno de Leston Júnior, Santa Cruz integra mais três pratas da casa ao elenco

Atacante Elias foi um dos destaques corais na última Copa do Nordeste sub-20


O atacante Elias, o meia Kelvenny e o volante Ítalo Henrique foram integrados na tarde desta segunda-feira, no treinamento em Aldeia


No dia marcado pelo retorno do técnico Leston Júnior aos trabalhos após dez dias de recesso a fim de fazer um curso na CBF, o Santa Cruz anunciou a integração de três pratas da casa ao elenco. Tratam-se do volante Ítalo Henrique, do meia-atacante Kelvenny e do atacante Elias, destaques da equipe ao longo da Copa do Nordeste Sub-20, onde o Tricolor foi eliminado na semifinal pelo Bahia. Pelo menos mais quatro reforços ainda são aguardados para esta semana - todos para o setor defensivo, de acordo com o executivo de futebol Luciano Sorriso.

Os três atletas da base coral renovaram recentemente o contrato até 2020, após destacaram-se na base e em competições com o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). Também nesta segunda-feira, o clube emprestou o volante Jeffinho ao Bagé-RS. A tendência é que outros atletas da base sejam emprestados também.

No treino desta tarde, o técnico Leston Júnior reuniu os atletas para uma conversa, antes do início dos trabalhos. Ao longo desta semana existe a expectativa para que o treinador esboce pela primeira vez o time titular do Santa Cruz, visto que no próximo domingo, o clube irá fazer o primeiro jogo-treino sob seu comando, contra o Agap-PE.

Um amistoso também está programado para acontecer no próximo dia 30, ainda com local e adversário indefinidos. O Serrano, clube da paraíba, é um dos postulantes a enfrentar o Tricolor, porém a direção coral ainda não confirma.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário