GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SPORT - CARREATA DO ACESSO

Carreata com jogadores e torcida do Sport em comemoração ao acesso à primeira divisão

O artilheiro da Série B, Guilherme, foi o jogador mais assediado no trio elétrico (Foto: Leandro de Santana/Esp DP Foto)


Neste domingo, o trajeto seguiu da Avenida Boa Viagem até o estádio da Ilha do Retiro, onde a festa teve continuação


A torcida do Sport reservou o dia de ontem na agenda para uma tarefa nada difícil: a de comemorar. E, se tratando de ter conquistado um espaço na Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano, a festa merecia ser grande. Foi o que aconteceu logo após a delegação rubro-negra desembarcar no aeroporto da capital pernambucana no final da manhã e dar início à carreata do Leão, em comemoração ao acesso.

No grupo de torcedores que aguardavam a chegada do time no aeroporto, estava o garoto Vinícius Alexandre, que segue as cores do Leão por tradição familiar. “Eu saí de casa nesse sol quente para assistir o Sport. Quando eu nasci, o meu pai começou a me levar para jogos e desde pequeno eu gosto do Sport”, afirmou.
 
No primeiro trajeto, que tinha como destino a Avenida Boa Viagem, uma parte da torcida foi se formando ainda nas ruas para acompanhar a manifestação. A outra, já estava concentrada à espera do ônibus, que chegou por volta do meio-dia. Ainda debaixo da sensação térmica dos quarenta graus, os jogadores participaram de uma substituição coletiva e trocaram o conforto do ar-condicionado do ônibus pelo calor humano que empurrava o trio elétrico em ritmo de uma verdadeira festa.
 
No evento, os gritos coordenados davam maiores destaques ao artilheiro da Série B, Guilherme, ao goleiro Luan Polli, que fez uma boa substituição do Mailson na reta final da temporada e para Charles, por ter tido influência direta no bom desfecho do ano leonino. Uma salva de palmas em homenagem ao ex-goleiro e ídolo do Sport, Magrão, também marcou o momento. Poucos carros acompanharam a carreata até o seu destino, a Ilha do Retiro.
 
Um dos jogadores do elenco que esteve presente durante todo o caminho foi o meia-atacante Marquinho. Para ele, o sentimento foi de emoção. “É maravilhoso, é uma sensação muito boa a gente pode compartilhar esse momento junto. É um prazer enorme fazer parte de uma equipe dessas, e principalmente estar no meio dessa torcida que acompanhou a gente nesse sol. É emocionante demais”, cravou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário