GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NÁUTICO - ARTILHEIRO ALVIRRUBRO

Atacante Vinícius faz seu 13º gol e se torna o artilheiro do Náutico na temporada

Atacante é um dos destaques do Timbu na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Apesar da derrota para o Brasil-RS, capitão do time atingiu a marca na última quinta-feira


Mesmo tendo sido derrotado para o Brasil de Pelotas ontem, o Náutico viu seu atacante Vinícius atingir uma marca na partida. O capitão do Timbu marcou seu 13º gol e se tornou o artilheiro do time na temporada, superando Kieza, que tem 12. O gol de Vinícius saiu após passe de Caio Dantas.

O jogador estava empatado com Jean Carlos e Kieza, mas ultrapassou os dois no embate válido pela 32ª rodada da Série B. Como o K9 não pode atuar mais no ano por causa da lesão no tendão de Aquiles, apenas o “Mágico” pode ultrapassar Vinícius. 

 No Campeonato Pernambucano, o camisa 7 fez cinco gols e ajudou o clube a ser campeão. Já no Campeonato Brasileiro, Vinícius marcou oito. Além dos gols, o atleta é um dos líderes de assistências do time, com duas no estadual e oito na competição nacional. 

Restam seis rodadas para o atacante aumentar a marca. Caso balance as redes mais uma vez, Vinícius vai ultrapassar o paraguaio Ortigoza e se sagrar o maior artilheiro do Náutico em uma temporada nos últimos anos. Ortigoza fez 13 gols em 2018. Em 2019, o artilheiro foi Wallace Pernambucano, com 12. Já na temporada passada, Kieza foi o líder do quesito com 11.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário