GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

NÁUTICO - HORÁRIO ALTERADO

CBF altera horário da partida entre Náutico e Coritiba, válido pela 34ª rodada

Coxa quebrou a série invicta de 14 jogos do Timbu no primeiro turno (Foto: Divulgação/Coritiba)



Antes às 16h30, confronto agora será às 16h, no estádio dos Aflitos


Na noite desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo entre Náutico e Coritiba, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi antecipada em 30 minutos. Antes marcada para às 16h30, o embate será às 16h, no estádio dos Aflitos.

encontro entre os clubes será daqui a duas rodadas, após o Timbu passar por duas partidas atuando longe de seus domínios, contra o Brasil de Pelotas e o Brusque, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, respectivamente.

Pelo primeiro turno, o confronto contra o Coxa marcou o fim da sequência invicta de 14 jogos do Náutico na competição. Na oportunidade, sem Jean Carlos, os alvirrubros foram derrotados por 3 a 1, com gols de Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. O atacante Matheus Carvalho descontou para os pernambucanos. 

Os comandados de Hélio dos Anjos podem chegar para o jogo ainda com chances de acesso à Série A. Para isso, precisam de pontos fora de casa para diminuir a distância para o G4 do campeonato.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário