GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OLINDA APOIANDO O TURISTA NO CARNAVAL

Casa do Turista funcionará durante os festejos de Momo
Com uma equipe de vinte pessoas, o local estará à disposição com informações turísticas durante todos os dias do Carnaval


            Turista não se perde nas ladeiras, nem no Carnaval se depender do esforço da Prefeitura de Olinda. Para prestar informações e ajudar os foliões, a Casa do Turista (Rua de São Bento, nº 742, Carmo) vai funcionar do sábado de Zé Pereira a Quarta de Cinzas. Serão distribuídos ainda folhetos, mapas da cidade e o tão requisitado guia com a programação completa dos dias de folia na Cidade Patrimônio.
        O horário de atendimento será das 9 às 18h e uma equipe de aproximadamente 20 pessoas, entre servidores técnicos, estagiários e contratados, estará disponível para tirar dúvidas dos foliões e de todos os turistas.
                De acordo com o secretário de Turismo Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, João Luiz, durante todos os turnos de funcionamento do espaço, haverá pelo menos dois atendentes bilíngues. “O Carnaval da nossa cidade é mundialmente famoso e precisamos deixar uma boa impressão. Então a nossa ideia é de que possamos atender a todos, inclusive o turista que vem do exterior”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário