GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NÁUTICO - DE VOLTA AO TIME

Um mês após lesão, Rodrigo Souza retorna ao time e reforça Náutico contra Santa Cruz

Com o retorno do volante, João Ananias foi preterido ao banco de reservas do Alvirrubro para o jogo

Recuperado de lesão na panturrilha, disputa decisão de 3º lugar do Estadual


Fora do time desde o jogo contra o Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, no último dia 16 de abril, o volante Rodrigo Souza está de volta ao time. Totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha, o atleta reforça o Timbu no duelo contra o Santa Cruz, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, às 20h desta terça-feira, no Arruda.

Rodrigo Souza treinou normalmente na equipe titular alvirrubra durante o trabalho da manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Com isso, João Ananias acabou sendo preterido ao time reserva. O time escolhido pelo técnico Waldemar Lemos foi: Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza, Cal, Jefferson Nem e Erick e Alison.

Ausências

O lateral-direito Sueliton e o atacante Juninho não trabalharam com o restante do elenco. Os dois negociam uma redução salarial imposta pela crise financeira que assola o Timbu. Diferentemente do atacante Anselmo e do volante Maylson, que também negociam a redução, mas trabalharam normalmente, a dupla dificilmente deverá permanecer para o decorrer da temporada.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário