GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2017

NÁUTICO - SAIR QUANDO RECEBER

Empresário de Anselmo admite saída do Náutico, mas só após receber atrasados

"Anselmo só sairia depois de todas as pendências financeiras resolvidas", afirmou o empresário

Waldemar Lemos espera decisão sobre permanência do atleta para utilizá-lo. Nesta quinta, atacante treinou entre os reservas


Um dos próximos atletas a deixar o Náutico no processo de readequação financeira do clube pode ser Anselmo. Empresário do atacante, Márcio Melo conversou com por telefone nesta quinta-feira, e revelou que os dirigentes alvirrubros o “liberaram” para procurar outro clube para o jogador. O representante disse, porém, que só vai pensar em negociar com outro time quando o Timbu resolver as pendências financeiras com o atleta.

Logo no início da conversa, Melo refutou que a saída do atleta esteja definida. Destacou que o interesse do jogador é permanecer no Náutico, mas reconheceu que a situação é difícil, até porque não há margem para qualquer redução salarial do jogador, proposta feita a Marco Antônio, prontamente recusada pelo camisa 10.

“Não tem nem como a gente fazer isso (reduzir) porque o contrato do Anselmo não tem mais valor de direito de imagem, o salário dele está todo na CLT, só se rescindir o contrato e fosse feito um outro contrato, o que não é do interesse da nossa parte”, afirmou o empresário.


De acordo com Melo, a sugestão de procurar outro clube partiu do vice-presidente de futebol Emerson Barbosa. “Eu procurei o Emerson há uns três dias para tratar a questão salarial de Anselmo, referente aos salários atrasados. Eu falei com ele que, com essa situação, do jeito que estava, sem nenhuma resolução, a gente não tinha interesse em permanecer. Ele falou que, devido às dificuldades que o Náutico estava atravessando, ele tinha interesse na permanência do atleta, mas não queria atrapalhar a vida do Anselmo”, relatou.

SÓ APÓS RECEBER

Apesar de destacar o interesse do jogador em ficar no Náutico, Melo admite a possibilidade de encaixá-lo num novo projeto. Diz ter seis propostas, três de clubes da Série B, três de times da C. Mas sequer começou a negociar. Só fará isso após resolver as pendências financeiras que tem com o Náutico.

“Eu falei que buscaria um novo clube para o atleta mas que Anselmo só sairia depois de todas as pendências financeiras resolvidas”, afirmou. “Anselmo só está insatisfeito no Náutico pela questão salarial, entende? Ele não gostaria de sair do clube, a preferência dele era de continuidade, só que é difícil trabalhar e não receber.”

Enquanto a situação não é definida, o empresário garante que o jogador seguirá treinando normalmente no clube. “Ele vai continuar treinando, se for relacionado para os jogos ele vai para os jogos, normalmente, ele é atleta do Náutico e tem contrato. Ele só vai deixar de treinar a partir do momento em que ele acertar a vida dele com o Náutico e for a do Náutico com outro clube.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário