GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de maio de 2017

SANTA CRUZ - DISTRATO COM A PENALTY

Santa Cruz anuncia distrato com Penalty e revelará marca própria nesta sexta-feira

Renovação com a Penalty era anunciada pelo presidente Alírio Moraes ainda em junho do ano passado

Clube optou por revelar detalhes do projeto só depois do clássico com o Sport


Após o prenúncio do distrato do Santa Cruz com a Penalty como fornecedora de material esportivo, na segunda-feira da última semana, a decisão por rescindir o contrato entre marca e clube foi formalmente oficializada. O clube anunciou o distrato na manhã desta terça-feira por meio de suas redes sociais. O próximo passo já está definido. No lugar da Penalty, o Tricolor desenvolverá mesmo uma marca própria que receberá o nome de Cobra Coral. Os detalhes sobre o projeto, planejamento do clube e uniformes, no entanto, somente serão anunciados na sexta-feira, em entrevista coletiva que contará com a presença do presidente Alírio Moraes, o vice-presidente Constantino Junior e o diretor de marketing Denis Victor.

"A Penalty e o Santa Cruz Futebol Clube decidiram, de forma amigável e consensual, rescindir o contrato de parceria que contemplava o fornecimento do material esportivo para o clube. A Penalty ressalta que o relacionamento de longa data foi muito importante para a marca", publicou o Instagram oficial do clube.

Ainda que o próximo passo já esteja planejado, devido à proximidade do jogo decisivo contra o Sport, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, a diretoria tricolor optou por somente revelar detalhes sobre o assunto na sexta-feira, em entrevista coletiva, para manter o foco no clássico.


"Não queremos divulgar nada com relação a isso agora por conta da proximidade do jogo (contra o Sport). O foco é no jogo. Até porque realmente esse distrato já estava programado para ser anunciado hoje, então mantivemos. O acordo foi feito entre as duas partes. Mas não vamos declarar muito mais do que isso para não tirar o foco do jogo. Por isso, detalhes, plano de ação do clube, uniformes, falaremos sobre isso na coletiva", explicou o diretor de marketing coral Denis Victor.

No Brasil, inclusive, outros clubes como Fortaleza e Paysandu já optaram por utilizar uma marca própria em parceria com a empresa de confecção Bomache, a mesma que pode fechar com o Tricolor para produzir os materiais. Coritiba, Joinville e Juventude tomam o mesmo caminho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário