GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SANTA CRUZ - PRIMEIRO REFORÇO

Santa Cruz confirma meia Kelvy como primeiro reforço do clube para a Série B

Kelvy jogou dez partidas, oito como titular, mas não marcou nenhum gol pela Ferroviária-SP

Aos 23 anos, jogador fez dez partidas pela Ferroviária na Série A2 do Paulista


O primeiro reforço do Santa Cruz para a Segunda Divisão do Brasileiro está contratado. Anunciado oficialmente pelo clube através das redes sociais, o jogador é o meia Kelvy, que estava na Ferroviária-SP na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Aos 23 anos, ele assina contrato com o Tricolor até o fim da temporada.

Embora jovem, o atleta tem alguns times no currículo. Além da Ferroviária, Kelvy também atuou no Tigres, do Rio da Janeiro, no ano passado. Em 2014 e 2015, defendeu as cores do Juventude. Sem muitas chances, antes jogou ainda no Palmeiras, em 2013, e Grêmio, entre 2009 e 2012. Na divisão de acesso do Paulistão, Kelvy jogou dez partidas, oito como titular, mas não marcou nenhum gol.

O Santa Cruz corre para anunciar outros reforços. O atacante Ricardo Bueno está também encaminhado e deve ter a sua contratação anunciada. O jogador, que estava no São Bento, onde disputou o Campeonato Paulista e marcou cinco gols em 11 jogos, é aguardado no Arruda para assinar contrato e ser anunciado oficialmente ainda nesta segunda-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário