GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NÁUTICO - APAGAR A FAMA

Treinador admite participar de negociações para apagar fama do Náutico de mau pagador



Waldemar Lemos pretende expor que nova diretoria trabalha dentro dos limites financeiros do clube e quer montar grupo consciente do que é o Timbu


Cronologicamente, as contratações só irão começar a chegar ao CT Wilson Campos após o início dos pagamentos de pelo menos parte dos salários atrasados do clube. Até lá, o Náutico não quer perder tempo. Mapeando possíveis reforços, a diretoria poderá contar com um trunfo importante a fim de convencer os jogadores a vestirem a camisa alvirrubra. Com a fama de mau pagador acentuada pelos meses em atraso com o elenco atual, poderá caber ao técnico Waldemar Lemos o empurrão necessário para que novos atletas cheguem ao Timbu.
Técnico otimista com futuro do Náutico

A gente tem se reunido bastante e fazendo as avaliações de atletas que temos a possibilidade de trazer para cá. Sempre que eu puder conversar, vou conversar. Caso contrário, quando chegarem aqui, a conversa vai acontecer. Antes de tudo, precisamos montar um grupo consciente do que é o clube e que ele precisa jogar para o clube e com o clube. Se eu tiver que convencer jogador, a gente tenta convencer também. Mas tudo dentro do planejamento e possibilidades do clube”, detalhou o técnico.

Por enquanto, uma das alternativas trabalhadas por Waldemar Lemos tem sido utilizar ao máximo atletas da base. Contra o América-MG, a primeira rodada da Série B, na última sexta-feira, ele chegou a ter sete atletas pratas da casa na equipe: Jeferson, David, Manoel, Cal, João Ananias, Jefferson Nem e Erick. “Até o Náutico querendo dar passo que ele pode dar, a gente precisa usar os meninos da base e seguir trabalhando com eles”, disse.

Waldemar Lemos tem se mostrado otimista em ver as coisas melhorarem no Náutico. Há uma semana no clube, o treinador tem se reunido sistematicamente com diretores e o elenco. “A crença e confiança que a gente vai resolver essa situação financeira vem a partir do momento que a diretoria está com pés no chão e cumprindo o combinado”, afirmou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário