GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DISCUTINDO A LAVA JATO

Dodge recebe Dallagnol na PGR para discutir Lava Jato


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se reuniu, na manhã de hoje, em Brasília, com o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador Deltan Dallagnol para, segundo a assessoria do Ministério Público, discutir detalhes da operação.
O encontro, realizado na sede da Procuradoria Geral da República (PGR), foi o primeiro da equipe de Curitiba com a nova chefe do Ministério Público Federal (MPF).
Além de Raquel Dodge e Dallagnol, participaram da reunião procuradores da República que integram a Secretaria da Função Penal Originária (SFPO), pasta ligada à PGR no Supremo Tribunal Federal (STF).
No encontro, que deve se estender até o fim da tarde, o grupo de procuradores apresentou à nova procuradora-geral da República estatísticas do trabalho executado pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.
Raquel Dodge, no entanto, participou apenas do início da reunião na manhã desta segunda-feira e depois deixou o encontro. A assessoria da PGR não informou se os dados apresentados na reunião serão divulgados.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário