GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - CULPANDO A ARBITRAGEM

Martelotte admite jogo ruim do Santa Cruz, mas elogia entrega e culpa árbitro por empate

"Sofrer esses resultados com erro de arbitragem é complicado", queixou-se Marcelo Martelotte

Treinador diz que é desmotivante ter que lidar com falhas do juiz nos jogos


O técnico Marcelo Martelotte fez uma análise justa do desempenho do Santa Cruz diante do Brasil de Pelotas, na tarde desse sábado, no estádio Bento Freitas. Segundo o comandante coral, a equipe esteve abaixo tecnicamente em relação às últimas partidas. Ainda assim, esteve muito perto da vitória se não fosse um erro do árbitro Marcos Mateus Pereira. No segundo tempo, ele marcou um pênalti inexistente de Yuri em cima de Juninho e que foi convertido por Marlon, decretando o placar de 1 a 1

“Foi um jogo dentro da característica que a gente esperava. A equipe começou o jogo esperando uma partida muito pegada, disputada. A equipe do Brasil é muito forte nesse sentido. A gente veio preparado para fazer esse jogo para brigar e segurar a bola. Conseguimos fazer isso no primeiro tempo. No sentido de criação, talvez foi o pior jogo nosso. Mas, no fim, conseguimos controlar. No segundo tempo, o Brasil veio para cima. A gente esperava isso e fomos bem no sentido de marcação. Só que o jogo foi decidido em um erro de arbitragem”, disse Martelotte.

“É um empate com gosto amargo. Hoje (sábado), a equipe até teve uma atuação abaixo do que vinha fazendo, mas tinha o placar que precisávamos no momento. Ter esses três pontos e encostar nos rivais era o que a gente esperava. Apesar de não ver o time bem, acredito que a gente esteve mais perto do resultado”, acrescentou o comandante coral.

Grupo comprometido e desmotivação com erros de juiz

Apesar de já estar há sete jogos sem vencer na Série B, o técnico Marcelo Martelotte também voltou a defender a entrega do grupo. Segundo ele, os atletas não mostram abatimento nem mesmo diante dos erros de arbitragem como no duelo contra o Brasil.

“Desagrada muito no sentido de que a gente se vê numa situação que não pode fazer nada (erros da arbitragem). É lógico que a minha conversa com os jogadores é para manter a vontade de conquistar o resultado sempre. Hoje, a gente até teve o melhor momento depois do gol de empate. Tivemos faltas, escanteios. Isso mostra que o time está concentrado nesse objetivo. Só que, dez minutos depois do jogo, confesso que é desmotivante. Sofrer esses resultados com erro de arbitragem é complicado. A gente tem trabalhado buscando evoluir, mas isso tem acontecido.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário