GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - DEFENDENDO GRAFITE

Martelotte sai em defesa de Grafite e confirma atacante entre titulares do Santa Cruz

Martelotte: "Existe essa cobrança maior em cima do Grafite pelo histórico dele, pela posição dele"

Técnico acredita que camisa 23 dará a volta por cima com a camisa coral


São oito jogos com a camisa do Santa Cruz e apenas um gol. Na temporada são dois gols gols em 32 partidas. Números que não são dignos de Grafite. Em 2016, o atacante marcou 24 gols em 56 jogos e deixou o clube após se destacar como um dos artilheiros do país. Algo que em 2017 não conseguiu repetir. 

Com o desempenho bem abaixo do esperado, Grafite vem sendo cobrado pela torcida por gols e convive com a sombra de Ricardo Bueno. Basta uma partida ser finalizada que o debate sobre quem deve ser o titular o Santa Cruz retorna. Algo que não incomoda o técnico Marcelo Martelotte.

No último treino antes do duelo contra o Figueirense, o comandante coral afirmou entende toda a pressão em cima do atleta. Porém, acredita que a falta de gols do Tricolor é um problema coletivo e não exclusivo do atleta. 

“Na verdade, existe essa cobrança maior em cima do Grafite pelo histórico dele, pela posição dele. A dificuldade de fazer gol tem sido da equipe como um todo. Existe essa preocupação no sentido coletivo em não termos convertido essas chances que criamos. Por isso não responsabilizo apenas o Grafite por essa mau momento ofensivo”, analisou.

Martelotte deve estar satisfeito com as chances que ele tem criado para os companheiros nas últimas partidas e espera que essa situação seja alterada em breve. Por isso confirmou que o atleta segue entre os titulares. “Ele será mantido para a partida de amanhã. Pela experiência que ele tem e pela qualidade esperamos que ele nos dê essa resposta.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário