GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - PODEM SER DESFALQUES

Sandro e Tiago Costa ficam sob observação no Santa Cruz e podem não encarar América-MG

Sandro sofreu uma pancada no pé direito e passará por exames assim como lateral Tiago Costa

Dupla já foi desfalque contra o Internacional e está entregue ao DM do clube


O Santa Cruz inicia a semana com duas dúvidas para o jogo deste sábado, contra o América-MG, no Arruda. Ausentes por problemas de ordem médica da partida contra o Internacional, no último sábado, o zagueiro Sandro e o lateral esquerdo Tiago Costa passarão por exames para saber a gravidade de suas lesões. Desde já, a situação deles preocupa a comissão técnica coral.

Sandro havia sofrido uma pancada no pé direito na partida anterior, contra o Ceará. Se reapresentou com dores, que não cessaram até o jogo com o Internacional. Ele chegou a fazer um exame de raio-x, pois havia a suspeita de fratura, mas o teste não indicou nada. Mesmo assim, o quadro de dor permaneceu, por isso ele não foi a campo no último sábado.

"Hoje (segunda-feira) à tarde vamos fazer uma ressonância e durante a semana vamos reavaliando. Só aí é que vamos saber se ele poderá atuar no sábado", explicou o médico do clube Thiago Guerra, por meio de comunicado distribuído pela assessoria de imprensa.

Já Tiago Costa teve um problema muscular durante o último treino da equipe antes de enfrentar o Internacional. Ele reclamou de dores na coxa esquerda. Por isso, não foi para a partida, sendo substituído por Yuri. Assim como Sandro, fará um exame nesta segunda-feira à tarde. "Depois do exame, vamos ter uma definição sobre o tempo de afastamento", explicou Thiago Guerra.

Para o jogo com o América-MG, o técnico Marcelo Martelotte terá o retorno do volante Derley, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou à tarde no Arruda para um treino de recuperação para aqueles que atuaram durante os 90 minutos contra o Internacional. 

Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário