GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SPORT - RECEBENDO ELOGIOS

Após grande atuação em Salvador, DS ganha elogios de Luxemburgo e quebra recorde

Diego abriu o placar para o Sport em Salvador e é o maior artilheiro leonino na Série A

Camisa 87 agora é o maior artilheiro da história do Sport na Série A


A vitória em Salvador sobre o Vitória por 2 a 1 foi no momento que o Leão mais precisava. Tirou o Sport da zona de rebaixamento e criou um clima positivo para o duelo contra o Atlético-MG no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Além de tudo isso, foi um partida que foi importantíssima para o meia Diego Souza. 

Autor do primeiro gol da partida e autor da assistência para o gol de Lenis, Diego esteve bem mais próximo do atleta que todos estão acostumados a ver. Foi o melhor atleta do Sport em campo e foi decisivo para a conquista de três pontos após mais de dois meses.

A atuação também encheu os olhos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante leonino não poupou palavras para elogiar o camisa 87 e reiterou que não há diferença com o seu camisa 87. 

“Não tem briga com o Diego. Não tem nada. O que queremos é que o Diego faça o que fez hoje em campo. Não é questão de jogar bem. É questão da participação. Ele ajuda muito com a sua qualidade. Ele precisava de uma atuação dessa para o torcedor abraçar o Diego novamente”, elogiou.
 
O gol de Diego Souza não foi importante apenas pelo coletivo do Sport, mas também por um recorde pessoal. Com o gol no Barradão, Diego Souza acabou com um jejum longo sem gols com a camisa rubro-negra. De quebra, o gol de fala aos 45 minutos do primeiro tampo ainda lhe tornou o maior artilheiro leonino na Série A com 34 gols. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário