GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SPORT - VOLTANDO AO TIME

Recuperado, Rithely retorna à equipe titular do Sport ao lado de Durval e Wesley

Rithely havia trombado com o zagueiro Ronaldo Alves no jogo contra o Galo e era tratado como dúvida

Volante melhorou de dores no tornozelo e trabalhou com bola; Wesley e Durval também treinaram e o time foi desenhado mirando o Santos


Rithely está à disposição para jogo contra o Santos. Recuperado de trauma no tornozelo, sofrido após choque com Ronaldo Alves, no jogo contra o Atlético-MG, o volante treinou entre os titulares nesta quarta-feira. Na equipe de cima, estiveram também Durval e Wesley. Ambos são novidades para o Leão encarar o Peixe na quinta. Em contrapartida, o meio-campista Diego Souza, punido pelo STJD, pode ser um desfalque de última hora.

Há duas rodadas no Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo havia esboçado a escalação Durval ao acioná-lo no time de cima nos treinamentos. Porém, acometido por uma faringite, o experiente defensor ficou só na reserva contra Vitória e Atlético-MG e deixou Ronaldo Alves encarregado de fazer dupla de zaga com Henríquez.

Wesley também figurou entre os titulares nesta tarde após ter ficado de fora da partida com o Atlético-MG por causa de desgaste muscular na coxa. Ele entra no lugar do também volante Anselmo, suspenso. A configuração, porém, poderá sofrer alteração caso o Sport não consiga um efeito suspensivo para Diego Souza. 

Sem o maestro do time, o mais provável é que Wesley ocupe o posto de armador e a cabeça de área fique em aberto. Neste caso, duas opções: ou Patrick voltaria para fazer a dupla com Rithely e Rogério entraria na ponta; ou simplesmente outro volante entraria no time - Rodrigo e Tallyson são as opções.

Uma outra mexida no Rubro-negro se dará por causa da ausência do suspenso Mena. Sander entrar no lugar dele na lateral esquerda. Uma quarta mudança é no ataque. Após suspensão cumprida, o atacante André volta e relega Juninho ao banco de reservas. 

Assim, o Sport deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Peixe: Magrão; Raul Prata, Durval, Henríquez e Sander; Rithely, Wesley, Osvaldo, Patrick e Diego Souza (Rogério, Rodrigo, Tallyson); André. Luxemburgo confirmou a equipe, mas não adiantou que pode, por ventura, substituir DS87. "Vai ficar sem resposta. Depois, crio expectativa para nada. Deixa acontecer."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário