GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Presidente do Santa Cruz mostra confiança em renovação de contrato com Vitor e Grafite

Sobre Grafite: "Teremos um almoço e devemos conseguir sacramentar a permanência dele"

Durante apresentação do novo técnico, Constantino Júnior falou que conversas com os dois atletas pela sequência no clube para 2018 evoluíram


Assim que saiu da apresentação do técnico Júnior Rocha, o presidente do Santa Cruz Constantino Júnior deveria se encontrar com Gilson Marcos, representante do lateral-direito Vitor. A intenção era chegar a um acordo com o atleta não apenas para pagar os salários atrasados, mas também para que ele siga no clube. Situação idêntica a do atacante Grafite, que terá novo encontro para decidir o seu futuro ainda nesta semana.

O Santa Cruz tem uma dívida alta com Vitor e a primeira proposta feita não agradou o atleta, mas Constantino lembrou que é algo que o clube poderá pagar. Prefere fazer assim do que não honrar com seus compromissos.

“Irei conversar com o representante dele (Vitor) hoje e iremos acertar esses detalhes também. Só precisamos ajustar algumas situações e não vou fazer negociações fora da nossa realidade. Não que os jogadores não mereçam o que eles pedem, mas queremos honrar tudo o que prometeremos”, explicou.

Já sobre Grafite, o presidente coral foi mais otimista e espera que na quinta-feira boas novidades sejam divulgadas. “A negociação com Grafite tem sido conduzida por Tonico Araújo e provavelmente teremos um almoço e devemos conseguir sacramentar a permanência dele.”

O técnico Júnior Rocha também foi questionado se deseja contar com os atletas na temporada 2018 e não escondeu que seria uma plus para o elenco coral. A liderança de ambos foi elogiada e ainda lembrou que encontrar um atleta como Grafite no mercado é algo raro. Porém, só quer tê-los no elenco se ambos acreditarem no projeto do clube.

“Grafite é uma liderança positiva aqui e você sabe que é importante ter ele aqui. Tanto o Grafite como o Vitor. Mas tem que estar motivado. tem que estar querendo. Um atleta desse nível é difícil não dar certo em algum lugar se não estar motivado. Queremos ele assim aqui. Ele seria fundamental para noss esquema de jogo. Não é fácil achar 9. Está todo mundo louco atrás de 9 e ele tem espaço no mercado”, lembrou.

Vitor e Grafite estão no clube desde 2015 e demonstraram interesse em seguir no Arruda em 2018, mas sempre condicionaram a permanência ao pagamento dos salários atrasados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário