GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ - SÓ NA REAPRESENTAÇÃO

Futuro de João Ananias no Santa será decidido na reapresentação do elenco coral para 2018

João Ananias: "Eu conversei com o Boa, mas não houve evolução e irei me apresentar dia 26"

Volante recebeu proposta para sair do clube, mas não houve evolução


O futuro do volante João Ananias no Santa Cruz está em aberto. Se ele seguirá no Arruda ou irá para outro clube em 2018, isso só será decidido a partir da próxima terça-feira, quando o elenco coral se reapresenta para iniciar a pré-temporada. Vários fatores influenciam a permanência do atleta e todos eles serão colocados na mesa e analisados. 

Durante a apresentação de Júnior Rocha como técnico coral, na lista de atletas do clube, o nome de João Ananias não estava presente e gerou questionamentos que logo foram esclarecidos pelo presidente Constantino Júnior. “João deve se apresentar no dia 26, mas ele tem duas negociações e não iremos descartar o atleta nesse momento. Não estava no clube no momento da negociação (com João Ananias) e estamos vendo como proceder. Ele estava em uma realidade de Série B e agora terá que se readequar na realidade de Série C. Vamos aguardar para conversar com João", disse o presidente coral.

O volante confirmou que realmente recebeu uma sondagem do Boa Esporte, mas a negociação não se concretizou e por enquanto não deve ter outro caminho. “Eu conversei com o Boa Esporte, mas não houve evolução e irei me apresentar normalmente no dia 26. Sou jogador do Santa Cruz e quando chegar vamos conversar”, explicou o atleta.

João Ananias foi acionado em 13 partidas do Tricolor em 2017 e chegou sob a indicação de Givanildo Oliveira no meio do ano. Sem espaço no Náutico, o volante chegou ao Arruda em busca de novos ares e quem sabe momentos como 2015, quando atravessou a melhor fase da carreira. Contudo, não teve seus melhores dias dentro de campo, situação que deixa seu futuro em xeque. O contrato do atleta com a Cobra Coral vai até maio de 2018.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário