GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SPORT - TENTANDO O RETORNO

Com passagem na Ilha do Retiro, em 2015, Elber volta a entrar no radar do Sport

Meia-atacante Elber fez 55 partidas com a camisa do Leão na temporada 2015 e marcou sete gols

Empresário do atacante confirma sondagem da diretoria rubro-negra, que vai agora conduzir negociação diretamente com o Cruzeiro

Um velho conhecido do Sport entrou no radar rubro-negro. Com passagem na Ilha do Retiro em 2015, Elber pode retornar ao clube no ano que vem. O empresário do atacante, Fabiano Gudjenian, foi procurado pela diretoria do Leão. que agora conduzirá conversas diretamente com o Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do atleta até dezembro de 2018. 

Com a equipe mineira, o Sport vai negociar os moldes da transação, que pode ser novamente um empréstimo, desta vez até o fim do vínculo do atacante com o Cruzeiro. “Sondaram o Elber, mas não me chegou proposta oficial. A gente pediu para o Sport procurar o Cruzeiro e a negociação vai se dar de clube para clube. Não sei o formato da negociação. Só quando definir alguma coisa de clube para clube, a gente vai falar com o jogador”, declarou Gudjenian.

Quando encerrou o seu empréstimo com o Sport, em 2015, a diretoria rubro-negra chegou a solicitar um reempréstimo de Elber, mas o Cruzeiro o negou. No caso, só aceitaria negociá-lo mediante pagamento, algo fora de cogitação na Ilha do Retiro à época. Hoje, não só os pernambucanos mantêm interesse no atacante, concorrência que pode dificultar o seu retorno.

Elber fez 55 partidas pelo Leão em 2015 e marcou 12 gols. Chegou a amargar um período de reserva logo após a chegada de Maikon Leite no Sport. Porém, não tardou a recuperar a posição e foi titular absoluto sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário