GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SANTA CRUZ - TREINOU NA RESERVA

Após ausência, Carlinhos Paraíba treina como reserva e Robinho é poupado entre titulares

Volante ficou fora durante três semanas devido a uma contusão muscular na partida contra o Náutico


Retirado do trabalho por precaução, atacante não participou do treino nesta quinta-feira, no Arruda; em parte aberta, técnico testou formação


Um dia após ser a principal ausência do time, o volante Carlinhos Paraíba voltou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira. Após realizar um reforço muscular no dia anterior, o atleta de 35 anos participou normalmente do aquecimento nesta tarde, única parte que a imprensa pôde acompanhar dos trabalhos. Antes de os repórteres serem retirados do estádio, porém, o técnico Roberto Fernandes distribuiu os coletes mantendo Paraíba fora do time principal. O atacante Robinho, por sua vez, foi poupado, segundo o departamento médico “por precaução”.

Com o retorno de Carlinhos Paraíba às atividades, mesmo que aparentemente no time reserva (vale ressaltar novamente que a imprensa não pôde assistir ao treino completo), abre-se novamente a maior das interrogações no time titular que irá enfrentar o Confiança, às 15h30 do próximo sábado, no Arruda. Isso porque o treinador coral já afirmou que deseja testar Carlinhos Paraíba ao lado de Arthur Rezende na equipe. Só não deixou claro quando formaria a dupla – nem se a testaria desde o início do jogo.

A maior interrogação de Roberto Fernandes está entre Carlinhos Paraíba e Eduardo, que vem sendo titular do time nas últimas cinco rodadas. O Tricolor ainda volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no último dos trabalhos antes do jogo contra o Confiança. A movimentação será novamente fechada à imprensa. A provável formação coral para sábado é: Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Eduardo) e Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.

Robinho

Após ser poupado de dois treinos na semana passada em razão de uma torção no tornozelo, o atacante Robinho voltou a ser ausência no trabalho desta quinta-feira. Em princípio, não preocupa para a 16ª rodada. O atleta sofreu uma pancada no tornozelo na rodada retrasada, contra o Globo-RN, mas atuou normalmente diante do Botafogo-PB, na última rodada. Robinho é o único atleta do elenco que fez todas as 35 partidas do clube na temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário