GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de julho de 2018

SPORT - APAGOU O POST DA POLÊMICA DE 87

Everton Felipe apaga post de 1987. Veja  outras saias justas

                Jogador do Sport, Everton Felipe apagou post sobre a polêmica de 1987.              Foto: Reprodução/Instagram


Perto de se transferir para o Flamengo, Everton Felipe apagou post em que afirmava que o Sport era o campeão brasileiro de 1987. Veja outra polêmicas

Muito próximo de ter oficializada a sua transferência para o Flamengo, o meia Everton Felipe já prepara o terreno para não ter problemas na sua chegada ao clube carioca. Conhecido também pelo jeito provocador, o atleta de 21 anos resolveu apagar nesta terça-feira (24) um post numa rede social em que afirmava que o Sport era o campeão brasileiro de 1987, utilizando ainda as hashtags             provocativas de #ÉMELHORACEITAR e #87ÉNOSSO.
Essa não é a primeira vez que a polêmica sobre o título do Campeonato Brasileiro de 1987 gera uma saia justa entre jogadores ou técnicos que se transferem da Ilha do Retiro para a Gávea ou vice-versa.
Contratado pelo Flamengo em fevereiro do ano passado, o lateral-esquerdo Renê começou se esquivando da polêmica, mas acabou tomando partido carioca no final. “Eu vim para ser hepta, né?”, disse Renê, na sua apresentação.
Mais experiente, o treinador Vanderlei Luxemburgo não quis entrar em polêmica. Questionado sobre quem seria o verdadeiro campeão, Luxemburgo saiu pela tangente. “Essa pergunta é feita apenas para complicar a situação da pessoa, pois qualquer resposta que eu dê alguém vai ficar chateado. Prefiro falar apenas do trabalho que venho fazer aqui no Sport”, esquivou-se.
E sobrou até para a Adidas. A empresa alemã adicionou a frase “O Brasil é teu” no uniforme do Sport, em alusão ao título brasileiro de 1987, reconhecido judicialmente. Revoltados, os torcedores do Flamengo bombardearam as redes sociais da Adidas, que achou como melhor saída para a saia justa postar que “os dois são campeões” daquele polêmico Brasileirão. A atitude gerou ainda mais revolta, dessa vez dos dois lados e até ameaça do próprio Sport de acionar a justiça contra a empresa alemã.

FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário