GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NINGUÉM TRABALHA

Com plenário vazio, Câmara cancela sessão prevista para hoje

Com o plenário vazio, a Câmara dos Deputados cancelou a sessão que havia sido marcada para hoje. Houve, somente, uma homenagem à Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
A sessão desta segunda-feira previa somente debates entre deputados, sem a análise de projetos.
Passado o primeiro turno da eleição, ontem, Câmara marcou sessões nesta semana para votar medidas provisórias (MPs) e projetos.
O Congresso Nacional está esvaziado desde o fim do primeiro semestre porque os deputados se decidiram nos últimos meses às campanhas políticas nos estados.
Durante o período eleitoral, a Câmara marcou somente algumas sessões em semanas específicas, no que os deputados chamam de "esforço concentrado". Há um mês não há votação no parlamento.
Previsão da semana
A Câmara marcou duas sessões para esta terça (9). Estão na pauta:
  • Três medidas provisórias (MPs) que precisam ser lidas para, depois, serem votadas;
  • Projeto que eleva a participação do capital estrangeiro nas empresas aéreas;
  • Emendas ao projeto do cadastro positivo.
Na quarta (10), os deputados podem analisar os projetos remanescentes da pauta do dia anterior e, na quinta (11), está prevista a votação de seis acordos internacionais.
Comissões
As comissões permanentes da Câmara têm 20 reuniões marcadas para esta semana, entre terça e quarta-feira. Na pauta, a votação de projetos de lei e outras proposições, além da definição sobre as emendas das comissões ao Orçamento do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário