GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SPORT - BEM PREPARADO

Goleiro Mailson se vê em momento diferente para defender meta do Sport no Brasileirão

Goleiro se diz mais maduro para assumir titularidade e promete empenho por fuga do Z4


Após lesão de Magrão, prata da casa deve assumir o gol até o fim da Série A


Voltando a assumir a meta do Sport neste Campeonato Brasileiro, o goleiro Mailson se vê em um cenário diferente da primeira vez em que atuou como titular. Primeiro, porque o Sport ainda estava no início do campeonato, tendo um bom começo de Série A e figurando até na primeira metade da tabela. Empate contra o Botafogo e vitórias diante do Paraná e Bahia foram a primeira sequência do prata da casa no Brasileirão. Agora, em momento diferente, o Rubro-negro está afundado no Z4. Entretanto, o atleta está mais calejado com o nível de exigência da competição.

“Eu estava mais nervoso naqueles jogos. Agora estou com mais maturidade, concentrado, sabendo da responsabilidade que é defender um clube grande como o Sport. O elenco também me dá muita confiança e estou feliz pela oportunidade”, falou em entrevista ao site oficial do Rubro-negro. A última vez que Mailson entrou em campo para defender o Leão foi em 14 de junho, no empate em 0 a 0 com o Grêmio, na 12ª rodada. Naquela ocasião, Magrão estava suspenso. Portanto, o atleta irá para o sexto jogo como profissional diante do Vasco, às 19h do próximo sábado, quatro meses depois.

O fato da lesão de Magrão é lamentado por Mailson, que deve ser o dono da meta leonina até o fim da Série A. “Eu fico feliz por mim e triste pelo Seu Magrão, pois ele vinha bem nos jogos, estava pegando tudo ali atrás. Agora é a reta final, temos que dar o nosso melhor em cada treino, trabalhar concentrado, para sair dessa situação”, continuou. “Tenho ele como um ídolo. Para mim é um sonho estar jogando ao seu lado. Ser substituto dele também é uma honra. Só que no futebol existem as lesões e estou preparado para quando chegarem as chances”, pontuou.

Mailson está no Sport desde 2014 quando ainda chegou no clube para treinar os primeiros fundamentos da posição. Desde então, conseguiu se destacar na base e chamou atenção também pela altura de 1,97 metro. A primeira partida como profissional foi no empate em 2 a 2 com Salgueiro, no Campeonato Pernambucano de 2017, quando o Rubro-negro usou apenas jogadores da base.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário