GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Marlone aposta na parte motivacional de Milton Mendes para livrar Sport de queda

Meio-campista se mostra otimista com perfil do novo comandante e crê em recuperação do Sport


Atleta confia em técnico: 'Com essa visão dele, nós realmente podemos sair'


Os primeiros dias de Milton Mendes no Sport foram marcados por uma mudança de ambiente no Sport. Nela, os jogadores passaram a ser estimulados a incentivar ainda mais os colegas e participar de forma ativa dos treinos. O comandante também fez questão exaltar o grupo e injetar confiança. O trabalho de resgate da força psicológica, no entanto, ruiu durante a derrota por goleada de 5 a 2 para o Atlético-MG, no último domingo. Ainda assim, o meia Marlone acredita que a metodologia do técnico surtirá efeito com uma nova decisão pela frente diante do Internacional, às 19h da próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro. 
"Eu acho que cada treinador tem uma forma de trabalho. Tanto Eduardo (Baptista) como Claudinei (Oliveira). Milton é mais emotivo, chega e levanta o grupo. O resultado às vezes não vem por conta da fase. Às vezes, a gente faz um grande jogo e a bola não entra. Mas, para as coisas acontecerem em campo, qualquer ajuda e conselho faz a gente render mais. Temos de focar no jogo contra o Inter e buscar a vitória para se distanciar dessa situação que vem incomodando", disse o atleta.

Após a derrota para o Galo, o Sport continuou estagnado nos 24 pontos. A equipe já está em uma sequência com apenas uma vitória em 16 jogos. Nas 11 rodadas restantes, projeta a necessidade de vencer sete duelos para não depender de rivais e, assim, permanecer pelo sexto ano seguido na Série A. Para isso, Marlone conta ainda mais com a postura do treinador no dia a dia.

"Milton é bem emotivo, chega e levanta todo mundo. Na apresentação dele, ele convocou os jogadores e os funcionários. Até pela situação que estamos no campeonato. Ele juntou todo mundo para a gente unir forças e sair dessa situação. Com essa visão dele, nós realmente podemos sair dessa situação. Ele é um cara que conversa com cada um, cada treinador tem uma forma de trabalho e Milton é mais nesse tipo, nessa conduta. Esperamos que ele possa no


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário