GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

NÁUTICO - SEM PREOCUPAÇÃO

Rafael Oliveira e Wilian Simões retornam e não devem preocupar Náutico contra o Paysandu

Lateral esquerdo do Timbu não havia participado do último treino (Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP )


Após testes, jogadores estiveram juntos ao grupo durante o aquecimento na tarde desta quinta-feira; Paulinho segue na transição


Wilian Simões não deve ser problema para enfrentar o Paysandu e Rafael Oliveira tende a retornar para o confronto de volta das quartas de finais que acontece neste domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos. O atacante, que se recuperava de lesão, apareceu normalmente durante os 15 minutos de aquecimento - única parte do treino fechado liberado à imprensa - junto aos demais companheiros e deve ser opção para o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Desta mesma forma o lateral esquerdo. Ausência na última quarta-feira com dores no joelho esquerdo, o jogador fez testes simulando situações de jogo com o preparador físico, Walter Grassmann, e também foi liberado para se juntar às atividades com o resto do grupo.

Com uma contusão grau um na panturrilha direita, Rafael perdeu treinamentos na semana passada e ficou de fora do primeiro jogo. O atacante vem sendo titular da equipe. 

Quem segue na transição é o atacante Paulinho. Recuperado de uma lesão grau um na panturrilha direita, o jogador ainda aprimora o condicionamento e corre contra o tempo para estar à disposição na decisão de domingo. O atleta está fora há cinco partidas.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário