GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2019

BUSCA E APREENSÃO

Polícia faz busca e apreensão em endereços do chefe de gabinete de Fidelis.

Luciano, pastor Anderson e Flordelis Foto: Divulgação 
A operação faz parte das investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo realizou busca e apreensão em endereços ligados a Luciano da Silva Gomes, chefe de gabinete da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), na manhã deste sábado. A operação faz parte das investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, em junho deste ano.
Um dos filhos biológicos de Flordelis, Adriano dos Santos, que é genro de Luciano, foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Além de chefe de gabinete da parlamentar, Luciano é pastor do Ministério Flordelis e era o melhor amigo de Anderson. No Facebook da vítima, Luciano consta como seu irmão.
A polícia esteve na casa de Luciano em Camboinhas, Niterói, no gabinete funcional de Flordelis no Centro do Rio e na sede do Ministério Flordelis no Mutondo, em São Gonçalo. Diversos bens foram apreendidos.
Luciano tem salário de R$ 15.698,32 como secretário parlamentar de Flordelis. A mulher dele, Gleice Lourenço Gomes, também é lotada no gabinete da deputada com o mesmo cargo e mesmo salário. Eles chegaram na igreja de Flordelis e Anderson há cerca de 13 anos. A filha do casal, Marcele, é casada com Adriano, um dos filhos biológicos de Flordelis. Luciano também foi coordenador da campanha de Flordelis nas eleições do ano passado, quando ela foi eleita deputada federal.
Dois filhos de FLordelis – Lucas dos Santos e Flávio dos Santos – já são réus pela morte do pastor Anderson. Após indiciá-los, a polícia abriu um novo inquérito para continuar as investigações.

O Globo - Por Carolina Heringer

Nenhum comentário:

Postar um comentário