GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SANTA CRUZ - NEGANDO ATRASO

Presidente Constantino Júnior nega atraso no planejamento do Santa Cruz para 2020

Presidente do Santa Cruz garante que até a próxima segunda-feira, novo treinador será anunciado (Foto: Peu Ricardo/DP)


Três meses após ser eliminado na Série C, Santa Cruz segue sem treinador anunciado e contratações feitas para a próxima temporada


Três meses após ser eliminado ainda na primeira fase da Série C, o  Santa Cruz segue sem treinador, sem contratações feitas e sequer com data do início da pré-temporada definida. Pontos que já haviam sido definidos há um ano atrás, visando a temporada 2019. Mesmo assim, o presidente coral Constantino Júnior nega atraso no planejamento para 2020. O tricolor entra em campo pela primeira vez no dia 18 de janeiro, contra o Petrolina, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

“Queríamos ter anunciado o treinador no início de novembro, mas pelo andamento do mercado, isso ficou para o final da Série B. O nosso planejamento tem sido seguido à risco do que foi solicitado em um segundo momento. Estamos monitorando atletas, observando os jovens do nosso elenco sub-20 e sub-17”, garantiu o mandatário coral.

Com a última rodada da Série C ocorrendo no próximo sábado, Constantino Júnior afirmou que, no mais tardar, até a próxima segunda-feira, o nome do treinador enfim deve ser anunciado. O mais cotado segue sendo Itamar Schulle, que não conseguiu evitar o rebaixamento do Vila Nova para a Série C. Para se ter uma ideia, há um ano, Leston Júnior já havia sido apresentado oficialmente como treinador do Santa.

“O prazo máximo é na segunda-feira. Mas não quer dizer que não possa ser anunciado antes disso. Mas com certeza, só após o término da Série B”, completou Tininho.

Porém, se o acerto com o treinador já está concluído (restando apenas o anúncio oficial) , com relação a contratações nenhuma negociação foi concluída, segundo o presidente do Santa. Porém, algumas estariam “bem encaminhadas”. “Não temos jogadores contratados, mas temos situações bem avançadas. Um ou outro atletas que virá por empréstimo”, adiantou.
 
O Santa vem buscando parcerias com Palmeiras, São Paulo, Internacional e Athletico Paranaense. Do elenco que disputou a Série C, apenas o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico renovaram contrato.

Por fim, com relação à pré-temporada, apesar da indefinição quanto à data, Constantino Júnior afirmou que a tendência é que os trabalho ocorram mesmo no centro de treinamento do clube. “A priori a pré-temporada será no CT. Mas também pode aparecer alguma situação de uma cidade do interior”, encerrou. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário